Assitência Social


Prezados profissionais voluntários,
Relembrando nosso fazer:
Sabemos que  a Assistente Social, após contato com “assistido”,  faz contato  com o profissional,  informando   os dados da pessoa que será atendida : nome, telefone, e um breve relato sobre  a queixa  principal  do “assistido” (1º diagnóstico). O passo seguinte será realizado através do especialista com o  “assistido”.
É ciência também de todos os voluntários, que para a permanência do assistido este não poderá ter mais de três faltas, ou seja, três faltas consecutivas será abandono do tratamento, portanto, outro nome será retirado da fila de espera, isto é, outra pessoa, será inserida no horário vago.
Com relação ao horário do voluntário, entendemos que o próprio administrará o seu horário, e que as possíveis mudanças de dia e horário, deverão ser combinadas com a pessoa que ele atende, e notificadas pelo mesmo no caderno de anotação, que fica na secretaria do projeto.
Há também um documento para informar se o “assistido” recebeu alta, ou evadiu do atendimento.
Obs: quando o assistido receber alta, o mesmo retornará a Assistente Social, para arquivamento de ficha, e avaliação do trabalho efetivado.
Entendemos que todos que mostraram o desejo de participar deste projeto são pessoas  especiais ; na doação de seu conhecimento , demonstram, respeito e  amor ao próximo.
É preciso que estejamos em sintonia, participando das reuniões, enfim, dialogando com os colegas, buscando melhores  alternativas, para respondermos  as demandas do serviço de caridade social.
Deus convosco
Coordenação


Assistentes Sociais:
                             Conceição Carneiro
                             Elizabeth Silva
                             Conceição Oliveira

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